domingo, 17 de julho de 2011

Looks do Final de Semana + Esmalte da Semana!

Bom, serei breve, graças a Deus meu final de semana foi bem aproveitado, e pra não deixar o blog na mão vou postar meus looks ok? 
Estou com pouco tempo, então nem vou escrever muito, mas espero que gostem!


Look de Sexta-Feira, bem simples mesmo, Pizzaria com o love rs :)
me perdoem a falta de nitidez. rs
Usei: 
  • Polo 3/4 da Ágatha (ganhei de presente esses dias do namorado :)
  • Calça branca C&A (arrisquei dobrar a barra, achei que ficou legal, barra dobra é tendência :)
  • cinto tressê, de lojinha de rua
  • rasteirinha com strass da Sonho dos Pés
Look de Sábado, Festa :)

Usei:
  • Blusa 3/4, gola canoa
  • Jeans da Riachuelo
  • Sandália Riachuelo
  • alguns acessórios, Bracelete prata(ganhei de presente), máxi anel de flor e relógio fumê.
Esmalte da Semana: 

Coleção Nova da Colorama, Plano Perfeito.. a cor é realmente perfeita e a cobertura dele é ótima!

É isso meninas, no próximo post eu escrevo com mais calma!
beijinhos, Maiara!




Nenhum comentário:

Postar um comentário