domingo, 29 de maio de 2011

Look de sábado a noite.

Oi meninas =)

Colocar o primeiro look, não seria essa postagem, mas como gostei da roupitia de ontem,vou compartilhar com vocês! Tem feito um friozinho aqui no Rio que não é normal e está pegando muita gente de surpresa.

Meu look de ontem foi simples, para uma saída com os amigos tem que ser algo confortavel, que não te incomode né!? Então vamos a ele...


Como falei é simples, all star que eu amo, meia preta que da um up em qualquer visual...
Um vestidinho preto que eu tenho a um tempo já e não usava, ele tem a manga comprida,só que as costas com um decote enorme, mas eu gosto dele. E esse cardigan que comprei a pouco tempo.

A foto não foi a das melhores,esqueci de tirar em um local melhor, 
ainda tenho que me acostumar com o blog rs.

Espero que gostem.
Um beijo, Camille


Um comentário: