sábado, 28 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Olá meninas, estou começando aqui o primeiro tag de 'Esmalte da Semana', e olha não preciso dizer que esse é um dos meus preferidos haha', quem não gosta de uma unha pintada não é? não é diferente com nenhuma mulher, e eu particularmente tenho um vício assumido, desde pequena.. lá nos meus 5 ou 6 anos, eu já queria deixar minhas unhas grandes e sempre pintadas (pra loucura da minha mãe haha') e hoje em dia esse vício só aumenta, acho que foram raras as vezes que alguém me viu com a unha sem esmalte, faço elas toda semana, e não tenho costume de ficar trocando todo dia, sou fiel aos 7 dias com o mesmo esmalte, mas nada contra quem gosta e tem paciência pra pintar praticamente todo dia, coisa que eu não tenho, rs então tento manté-las durante toda semana, e olha vou contar um segredinho, tem vezes que consigo ficar até mais do que isso. rs


O esmalte dessa semana é o pretinho básico, porém eu resolvi fazer uma inglesinha com preto fosco, vou confessar que fiquei com um poquinho de medo, porque quando os esmaltes foscos apareceram em nossas vidas, eu simplesmente odiei.. sempre passava uma camada de extrabrilho pra ficar mais 'normalzinho' rs, mas resolvi arriscar na inglesinha e ADOOOOREI.
o meu ficou assim..
não dá pra ver muito, mas dá pra ter uma noção


na minha unha eu utilizei um preto cremoso (serve qualquer marca), e uma base fosca, mas a Risqué lançou um preto fosco pra você não precisar ter muito trabalho passando a base..

perfeita né?


é isso, se você assim como eu, tinha um certo 'preconceito' com o fosco, vale a pena arriscar, e espero que gostem!

beijinhos, Maiara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário