quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hidratantes!

Olá meninas :)


Se tem uma coisa que agente não pode viver sem nesse friozinho, é hidratante não é? seja ele qual for.. a pele dá gente tá sempre pedindo um 'help' nesse frio, que acaba deixando ela bem ressecadinha e com aquele aspecto meio 'cinzento' haha' e vamos combinar que isso não é nada legal, e pra dar um arzinho de pele mais saudável nada que um bom hidratante não resolva..
Hoje eu vou indicar alguns hidratantes que eu uso, são bem comuns e acaba sendo 'clichê' de blog's, mas pra quem não usa, ou sei lá não tem preferencias vale a pena testar ok?

1 - meu preferido sem dúvidas, Vanilla Tease Victoria's Secret, pra quem não gosta de hidratante muito doce, não recomendo esse, mas ele é um delicinha na minha opinião, além de hidratar bem a pele, o cheiro dura bastante, só é uma pouco melado, mas não vivo sem ele de jeito nenhum.

- não vou dizer que tá na lista dos meus preferidos, mas eu gosto bastante,  si eu fizesse uma lista dos que eu mais uso, ele não estaria em 2º lugar, mas aqui o mais importante é o poder de hidratação, e sem dúvidas a linha Victoria's Secret tá na lista dos meus favoritos, bom o Pear Glacé tem um cheiro meio 'chatinho' haha', não sei explicar, mas as vezes ele me enjoa, porém eu ganhei do namorado e não posso reclamar. rs, mas gosto tá? uso com frequência (não sempre rs), e ele super hidrata minha pele, até mais que o Vanilla, que deixa mais meladinho, o cheiro também fica bem permanente.

3 - Esse eu não sei muito o que falar dele, acho que TODO mundo já deve ter usado um dia né? ele é bem tradicional nas residências, e aqui em casa ele não falta nunca (o meu já tá até acabando hihi), o Hidratante corporal Natura Tododia Macadâmia, é muuito gostosinho, tem um cheirinho que eu adoro, e ele também hidrata bastante, então tem em casa? não gosta? passe a gostar, eu também não era fã, e agora eu uso sempre em casa :)

- ah esse é um dos meus mimos (e está no finzinho, triste ;/), eu não sei si ele é muito famoso entre as mulheres, mas eu terei o maior prazer em apresentar ele a vocês, pra começar ele tem um nome super sexy, haha' o EU PROVOCO reações e sensações da jequiti é um hidratante que eu não vejo muitas pessoas  comentando a respeito, mas ele é super querido por mim, tem um cheiro maravilhoso de morango com champanhe, e o cheiro não passa dispercebido por ninguém, e além do cheiro, ele deixa a pele super bem hidratada, parece que ele tem óleo, o que faz com que a pele fique 'brilhosa', não sei explicar também, sou suspeita, mas eu indico ele, porque vale muito a pena, fora que o preço também é bem justo :), tenho dele também em sabonete íntimo, e nem vou dizer que também é maravilhoso né? useeem e abusem deles meninas!

- e o último e não menos importante,  Loção Hidratante HIDRAMAIS - perfume de bebê, vou confessar que de cara tive um certo preconceito com ele, não por ele ser baratissímo, mas por não ser de uma marca bem conhecida, mas acabei levando pra casa pra experimentar, eu já tenho ele a um tempinho e parece que ele não acaba nunca haha', são 500ml de hidratante, tem que durar né? rs eu comprei nas lojas amaricanas, e custou SÓ R$ 3,99, não uso muito ele durante o dia não, uso mais a noite antes de dormir, ele tem um cheirinho ótimo de bebê, é muito gostosinho também, não dura muito o cheiro, e nem hidrata horrores, mas é suficiente pra deixar minha pele saudável durante a noite, o cheiro dele é o que mais me cativa, juro que é uma delícia!

►Bom, e pra aproveitar esse momento hidratação, quero comentar sobre o protetor lábial Nivea-Lip Care, porque no frio se tem uma coisa que resseca mais que a pele são os lábios, e eu estava cansada de comprar milhões de manteiga de cacau que não me adiantavam em nada. Desde que eu experimentei um desses da Nivea eu viciei, sério, são ótimos.
Além de proteger os lábios, ainda trata e hidrata, preço médio: R$6,50.
Eu uso do verdinho, que eu recomendo pra lábios muito ressecados mesmo, daqueles que tricam, como os meus, mas a Nívea tem uma linha completa de  “lip balm” (bálsamo labial), que vai suprir a necessidade dos seus lábios..
não ficou muito boa minha imagem.
variedade Nivea.
























Então fica ai a minha dica pra vocês passarem seu outono/inverno, super bem Hidratada. 

beijinhos, Maiara

Um comentário:

  1. Ah eu uso quase todos também Maiarita rs
    Só nunca usei esse 'eu provoco' e eme interessei,vou comprar rs

    Beeijo! Camille

    ResponderExcluir