quarta-feira, 15 de junho de 2011

Look's do Dia!

Olá meninas, abandonamos o blog por 2 dias, mas estamos de volta!
bom, dia dos namorados passou né.. e infelizmente eu queria postar o meu look aqui, mas eu ainda não pude comemorar, apesar de já ter até escolhido o que vestir. haha', mas de qualquer forma hoje eu vou postar 2 looks meus da semana ok?
espero que gostem, serei breve.. semana que vem eu posto o look do meu passeio de 'dia dos namorados'..


Esse dia estava bastante frio, e eu usei..
  • suéter de pelos (comprido pra ficar mais legal com a legging)
  • uma jegging (legging jeans)
  • e o meu querido all star (que não pode faltar nunca nesse frio)
look bem simples, pra um dia comum, como nada especial :)

E o segundo, foi de Segunda-Feira:


Nesse eu usei:

  • regata preta lisa
  • calça saruel preta também (coloquei por dentro, ficou parecendo um macacão rs)
  • colete jeans
  • e uma rasteirinha simples.
utilizei alguns acessórios pra dar uma incrementada:

  • anel fino no polegar
  • máxi anel no indicador
  • minha aliança que nunca tiro rs
  • e um relógio prateado 
Bom meninas, esses foram meus 2 looks da semana..
prometo que vou fazer um post mais bem elaborado na minha próxima postagem, espero que tenham gostado!

beijinhos, Maiara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário