terça-feira, 19 de julho de 2011

Tendência verão 2011: Barra da calça dobrada

Olá meninas.. 


Domingo passado, eu 'comentei' aqui no blog bem rapidamente sobre barra da calça dobrada, falei por alto, porque em um dos meus looks eu arrisquei dobrar a barra pra ver si ficava legal, claro, que não arrisquei atoa, já estava ciente de que a barra dobrada foi umas das apostas nos desfiles pra próxima estação, mas elas já vinham sendo usadas lá fora, no inverno, sendo usada mais com calças boyfriend, porém nesse verão a tendência vai muito mais além do que apenas dobrar a barra do jeans, a novidade é usar calças de alfaiataria, de moletom, de algodão e o que mais quiser, sempre dobrando a barrinha claro :)
Acredito que essa tendência não seja muito do gosto de todos, eu por exemplo, fiquei com um pouco de receio, até porque a calça fica com uma aparencia de 'pescando', mas depois achei super legal.. Vocês também podem arriscar com qualquer calçado, que vai cair super bem, saltos, rasteiras, sapatilhas, tênis, oxford.. Da forma que você se sentir melhor!



Nas passarelas:





Bom, é isso, dobrem as barrinhas meninas rs
beijinhos, Maiara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário