domingo, 25 de setembro de 2011

Dica do Dia: Linha Shitake da Bio Extratus

Que saudade que eu sinto do blog as vezes, fico sem tempo pra montar posts e postar..
Mas aproveitando, eu não sei si comentei aqui, que eu trabalho na Bio Extratus, pra quem não sabe é uma empresa que trabalhar com produtos naturais para cabelos, uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.
Essa semana tivemos um treinamento na empresa, pro lançamento de 2 linhas novas, que assim que já estiveram nas lojas eu venho aqui mostrar pra vocês..E no final do treinamento nós ganhamos a linha Shitake, e é fato que eu usei, adorei e aprovei..
Eu já sabia do potêncial da marca, mas não imaginava que era tãão incrível o resultado, vou comentar uma pouca da linha, mas quem quiser conhecer melhor, só correr em alguma Perfumaria ou Drogaria que venda Bio Extratus, e comprovar o que eu to dizendo..

Para quem não conhece o Shitake (Lentinula edodes) é um cogumelo comestível nativo do leste da Ásia, e é a segunda espécie mais consumida no mundo atualmente.O Shitake possue em sua composição proteínas, vitaminas (E, B, C e D), aminoácidos essenciais e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio; por isso é extremamente nutritivo.
Deixa seus cabelos macios, brilhantes, leves e hidratados!


linha Shitake Bio Extratus é composta por:
* Shampoo Shitake Bio Extratus
* Condicionador  Shitake Bio Extratus
* Finalizador Dia/Noite Shitake Bio Extratus
* Finalizador Termoprotetor  Shitake Bio Extratus
* Máscara Shitake Bio Extratus
* Elixir Nutritivo Shitake Bio Extratus


A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados. Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais.


Bom é isso meninas, não é porque é da minha empresa não, mas recomendo muuuuuuito, os produtos são excelente.
pra quem quiser conferias outras linhas que se adequem melhor com a necessidade dos cabelos, dá uma entrada no site da Bio Extratus.
beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário