quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Unhas - Francesinha de onça

Uma vez eu vi nas unhas de uma mulher e me apaixonei,pesquisei e descobri que tem adesivos prontos,que você não tem quase nenhum trabalho,mas resolvi tentar fazer de outra maneira,não ficou muito bom,mas tentei rs. E fora que a máquina não resolveu ajudar e as fotos ficaram com a resolução péssima!




1- Depois de cutilar ou limpar,como preferir.Eu usei um renda e passei duas camadas.
2- No passo dois uma francesinha normal,esmalte branco,quem não tem facilidade pode usar a técnica do polegar,é
só passar o pincel do esmalte no polegar e passar a unha.
3- Com o esmalte preto,coloca um pingo e com o palito de limpar a unha mesmo
(eu comprei daqueles que a ponta é de ferro) .

4- Faça riscos,como se fosse bolinhas,faça várias e por todas as unhas.
5- Com esmalte dourado ou pode ser um marrom também,preencha as bolinhas.


Resultado final.

Eu usei 6 esmaltes...
1- Impala base ceda
2- Jubby rendeira
3- Impala branco
4- Jubby perolado Anita
5- Jubby perolado dourado
6- Jubby extra-brilho


Bom para que não gosta de ter trabalho,indico comprar os adesivos.
E além de ficar uma coisa mais certinha né!? rs
Aqui e aqui mais sobre a moda dos adesivos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário