domingo, 18 de setembro de 2011

Looks

olá meninas.
hoje têm mais looks pra vocês :), me perdoem, mas final de semana passado eu não consegui passar as fotos, e acabei não postando, e como esse final de semana teve foto de look também, aproveitei pra postar tudo junto ok?


Look de sábado passado, cinema com o namorado..


Usei:
  • regata preta
  • camisa xadrez 
  • short boyfriend (customizado por mim)
  • sapatilha preta com coração
  • cinto tressê fino
  • bracelete de laço e acessórios pratas.
detalhe do meu lacinho no cabelo ..

O segundo look, foi de ontem a noite, sai pra jantar com a família!



Usei:

  • blusa silk com ombro bufante
  • short boyfriend (comprei na c&a esses dias, é da nova coleção, estava especificado na etiqueta, boyfriend, mas é um boyfriend bem disfarçado rs)
  • cintinho fino de fivela.
  • sapatilha melissa campana.
  • bolsa de mão preta.

Bom é isso amores, 2 looks simples, mas que eu adorei!
gostaram? :)
beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário