sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica do dia!

Hey meninas!
Vou começar falando do tratamento noturno da Seda , se você como eu tem um certo preconceito com os produtos deles devia experimentar este. E devo dizer que os produtos da linha cocriações são bem melhores do que aqueles antigos sabe.

Ele vem com uma tampinha,como se fosse um spray que ajuda na hora de passar,
 por que sai em pouca quantidade.  
Já nos primeiros dias notei uma certa diferença nas minhas pontas,onde eu mais uso,
pois tenho californianas, as pontas deram um certa melhorada e estão menos ressecadas.
Outra vantagem dele é o preço, quem não conhece e quer experimentar não da para ser arrepender tanto, caso não goste. Eu comprei o meu bem mais barato do que tenho visto por ai, mas em média ele está entre R$9,00 e R$ 11,00.

Mas como tudo ele não é 100%, notei que meu cabelo ficou mais oleoso quando acordei mas nada demais e o cheiro não é o dos melhores,uma surpresa quando coloquei na mão,mas ao acordar o cheiro não fica no cabelo (pelo menos né?)

Mas vale testar!
Vou testar outras marcas,alguém já testou alguma e tem uma preferida?

Beijos, Camille



Nenhum comentário:

Postar um comentário