sábado, 3 de setembro de 2011

Espadrille-se!

Se tem um modelo de sandália que é a cara desse verão, com certeza é a Espadrille. Feitas de tecido (geralmente algodão), com salto de corda ou palha, elas são leves e confortáveis, Espadrille é só um nome mais bonito para as famosas anabellas.
Confeço que tenho um precipício por esses típios de sandálias, as Anabellas sempre fizeram meu gosto, acho o tipo de salto perfeito pra quem não consegue se equílibrar nem por nada nesse mundo encima de uma salto fino (meu caso. haha'), e agora to curtindo mais ainda, essa tendência fofa com amarração no tornozelo, muito charmosa.
Hoje eu sai a caça de um espadrille pra chamar de meu, maaas não tive sucesso, não achei nenhum modelo que me agradace, mas eu não desisto, e assim que estiver com eles em mãos eu posto pra vocês :)


Famosos e seus Espadrilles:







Cada um mais lindo que o outro, não acham?
beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário