segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look de Domingo - Par de Jarro com a mother!

Olá, domingo dia de sair com a família, e já que tinhamos um bday de criança fomos todos juntos..
Foi muito legal, mesmo sendo uma festa infantil, alias eu sempre gosto de festas assim, como bastante e me divirto horrooores. rs
E claro que eu não poderia deixar de vir postar o look aqui, bom mas o post de hoje tem a presença ilustríssima da minha progenitora, e não é pra menos né, ela estava simplesmente arrasando com um look parecido  com o meu, haha'.
A danadinha, saiu pra comprar roupas sem a minha companhia, porque agora não tenho mais tempo, e acertou em cheio no look, chegou com uma saia perfeita da coleção primavera/verão da Marisa, sem a minha ajuda, ela conseguiu montar um look super fofo, e eu nada babona, resolvi postar, né? rs


vamos aos looks:

 Usei:

  • blusa com ombro bufante, (presente do namoradinho *-*)
  • saia longa verde militar
  • cinto tressê
  • bolsa matelassê preta de mão
  • rasteirinha com strass
  • bracelete transado e anel do equilíbrio 


Ela usou:
  • blusa com ombro bufante (parecida com a minha rs)
  • saia longa florida
  • cintinho camel (vem com a saia)
  • sandália anabella camel (não dá pra ver :s)
  • relógio e anéis pratas

Bom, esses foram nosso looks de domingo, e ai como ficou?
aproveitando, nas unhas eu usei o Impala Novo 70 - Hippie Rua, muito lindo super recomendo, cobertura perfeita e cor nem se fala. (só não deu pra tirar foto).
é isso, beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário