domingo, 11 de dezembro de 2011

Coleção Impala - Linha Festa!

Olá meu amores, quanto tempo né?
Esses dias me bateu uma saudade atualizar o blog, ai passeando pela internet achei coisas legais que eu gostaria de compartilhar com vocês, pensei.. por que não?
Eu não prometo voltar a postar sempre, também não sei si a Camille vai voltar, mas eu vou tentar sempre vir aqui ok? 


Bom, pra iniciar minha volta, quis trazer uma novidade da Impala, que me deixou cheia de vontade.. rs
Não sei se vocês já estão por dentro das novas cores que a Impala lançou mês passado, a coleção se chama: Linha FestaCom cinco cores diferentes, a linha traz esmaltes vivos e com brilho. Os tons dourado e prata, super em alta nessa estação, também fazem parte da coleção, assim como o vermelho, cobre e o chumbo.




Cada esmalte vai custar em torno de R$2,90 e os nomes das cores são: Sua Noite (chumbo), Ouro(dourado), Lover (vermelho), Quero Tudo (cobre) e Festa (prata)!


e ai gostaram? eu ameeeeeeeei todos,  quero pra ontem! rs
beeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário