segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como usar Calça Cargo!

Olá amores :)
voltei mais rápido do que eu mesma imaginava, estava dando uma olhada nas minhas comprinhas de Dezembro, e me animei pra voltar logo pra postar, comprei uma calça linda, Cargo verde militar, que já estava de olho a um tempãão, ai aproveitei e vim compartilhar com vocês, esse meu desejo realizado e falar um pouco delas também, que voltam com toda certeza nesse verão 2012 :)



Uma moda que volta com tudo, mas com uma modelagem mais moderna, mais justa, na cor verde militar, para completar toda a tendência militar que está em alta é a Calça Cargo.
Combinam com blusinhas mais soltas e dependendo ate mesmo com blusas mais coladinhas. Varia nas mais diversas cores, sendo branca, preta, rosa, marrom, verde musgo, azul marinho, azul claro, vermelho, amarelo, roxo, bordo, e muitas outras cores que as colorem.
Os calçados que combinam com a calça cargo, variam muito dependendo do estilo da pessoa. O sapato feminino oxford, fica muito estiloso, clássico e moderno ao mesmo tempo. Sandálias estilo gladiador também são super legais. Peep toe, scarpin, os clogs, as sapatilhas e o meia pata, são os modelos de sapatos perfeitos para usar com calça cargo feminina.


Eu estou louca pra usar a minha..
assim que der eu mostro meu look com ela pra vocês, :)
beeeeeeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário