quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como usar Calça Carrot ou Cenoura!

No meu último post, eu comentei que voltaria aqui pra falar um pouco sobre a Calça Cenoura ou Carrot, que foi o modelo da calça que eu usei no Natal..
Bom, As calças cenouras começaram a aparecer no mundo da moda neste Inverno,  e pretende ficar por um bom tempo em alta.. o modelo é uma evolução da Saruel, tendo o gancho bem baixo, sendo larguinha na cintura e afunilando na panturrilha. Ela difere da saruel por ter pregas e vincos nos quadris e por ser mais larguinha nessa parte, e fica bem justa no sentido dos tornozelos.É uma calça que agrada poucos e desagrada muitos, por tanto é importante você seguir algumas 'regras' antes de usa-lás, nesse verão 2012, os tons fortes e as estampas floridas vão predominar, claro! Eles são a cara do verão..
Esses tipos de calças podem variar de acordo com o gosto de quem usa, podendo ser usada com a cintura mais baixa, ou até mesmo com cinturas mais altas..
As calças cenouras engordam um pouco, até mesmo quem é magra, então cuidado se você está um pouco acima do peso, evite usar se você tiver o quadril largo..


Alguns modelos:






beeijooooos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário