terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Look de Natal!

É Natal chegou, passou e foi tão rápido que eu até me perdi no tempo rs, mas promessa feita, é promessa cumprida, eu disse que voltaria a postar e cá estou eu fazendo meu papel :)
E como fomos de Natal? o meu foi ótimo, adorei cada segundo..apesar de não gostar muito da data.. esse foi no mínimo especial :D
mas enfim.. vamos ao look de Natal?  Nada muito elaborado não tá meninas?  Escolhi um look básico, coisa de quem ia ficar em casa mesmo, rs
Lembram de um post que eu fiz sobre Espadrilhe? Pois bem, resolvi comprar 2, um pra cada data.. haha'
o rasteiro eu resolvi usar no Natal mesmo, como eu disse básico é básico, e o outro ah.. esse vocês vão ter que esperar pro próximo look.. ;)




Usei:
  • Calça cenoura ou carrot (evolução da Saruel, qualquer dia faço um post sobre elas :)
  • Regata Azul Klein
  • Sapatilha Espadrilhe *-*
Nas unhas Desfecho da Colorama.

E ai o que acharam?
Bom, semana que vem eu volto rs, beeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário