segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look do Ano Novo!

Bom meninas, demorei mas estou aqui..FELIZ ANO NOVO PRA TODAS :)
E ai, como foi o Ano Novo de vocês? O meu foi particularmente MARAVILHOSO..
Eu queria ter preparado fotos melhores pra postar aqui no primeiro post do ano haha', mas como estou sem uma câmera boa, foi no improviso mesmo, na câmera de uma amiga minha ok?
então, vamos ao look..



Usei:

  • Vestido branco de Laise (não dá pra ver direito o modelo, atrás ele tem um decote, com um lacinho, super fofo *-*)
  • cinto de corda, azul klein 
  • Espadrille  anabella, azul klein (lembram que falei que tinha comprado 2? então tá aí, estou apaixonada por essa sandália, tanto pela cor e modelo, quanto pelo conforto dela *-*)
É isso meninas, nas unhas eu usei Gabriele - Colorama..
Look não muito exagerado também, passei Ano Novo na praia e não dava pra se montar muito, já me senti exagerada indo pra areia de 'salto' rs, então espero que tenham gostado ;)
beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário